
Treino seria pela manhã, mas foi cancelado por causa da nelbina. Trabalho de reconhecimento do circuito na recomeçou por volta de 13h15m
Uma forte neblina que paira sobre o Rio de Janeiro obrigou a organização da etapa carioca do Mundial de Corrida Aérea a suspender o treino livre da manhã desta quinta-feira. As atividades só começaram às 13h15m, quando o trabalho de reconhecimento do circuito carioca foi iniciado com previsão de duração de duas horas. Os 14 pilotos participam do treinamento.
Sem poder testar os aviões, as equipes aproveitam a manhã livre para cuidar da parte mecânica e fazer ajustes nas aeronaves. A maioria dos pilotos, no entanto, prefere descansar nos hangares.
Quando o treino foi aberto, o primeiro a entrar em ação foi o atual campeão da categoria, o inglês Paul Bonhomme. Em seguida, alçaram voo o canadense Pete McLeod, o húngaro Pete Besenyei, o australiano Matt Hall, o austríaco Hannes Arch e os americanos Kirby Chambliss e Michael Goulian.
O canadense Pete McLeod foi o segundo a levantar voo para o treino de reconhecimento do circuito carioca
A etapa carioca do Mundial de Corrida Aérea acontece neste sábado e domingo, a partir das 10h (de Brasília) e terá transmissão do SporTV e da TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.
0 comentários:
Postar um comentário